Casamentos

Pousada Cambuhy

Angélica e Marcelo

amor e perseverança. ✨💍💕


Hoje, finalmente, tivemos a honra de registrar o casamento deles após três remarcações devido à pandemia. Foi um momento de muita emoção, gratidão e confiança no amor e na vida.


Nesses tempos desafiadores, aprendemos a valorizar cada instante e a nunca desistir dos nossos sonhos. E esse casal nos mostrou exatamente isso. Eles enfrentaram todas as adversidades com coragem e determinação, mantendo a chama do amor acesa.


Foi uma cerimônia íntima, repleta de sorrisos, lágrimas de felicidade e abraços apertados. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado, tornando esse dia ainda mais especial.


A pandemia nos ensinou a valorizar as pequenas coisas e a importância de estarmos juntos, mesmo que em momentos de distanciamento físico. E hoje, mais do que nunca, celebramos o amor e a união desses dois corações que se encontraram em meio a tempestades.


Agradecemos a confiança depositada em nosso trabalho e por nos permitirem fazer parte dessa história tão inspiradora. Que o amor e a perseverança desse casal sirvam de exemplo para todos nós, mostrando que é possível superar qualquer obstáculo quando se tem amor no coração.


Que a jornada de vocês seja repleta de momentos felizes, cumplicidade e muito amor. Que a vida lhes reserve muitas alegrias e que vocês continuem sendo uma inspiração para todos ao redor.


Parabéns aos noivos e que essa nova etapa seja repleta de bênçãos e realizações. Que o amor de vocês seja eterno e que a felicidade esteja sempre presente em suas vidas.


#CasamentoRealizado #AmorVenceTudo #Gratidão #Confiança #Pandemia #AmorEterno #Felicidade #União #Perseverança