Casamentos
Paraísópolis - MG
SAMANTHA E MATHEUS
Que bom te ver por aqui, esse foi o casamento da Samantha & Matheus.
Um casamento marcado pela fé, pelo amor e por uma celebração muito especial.
Em Paraisópolis, no Sul de Minas Gerais, Samantha e Matheus viveram um daqueles dias que permanecem para sempre na memória.
A celebração foi ainda mais significativa por reunir pessoas muito especiais para a história da família. A cerimônia contou com a presença de padres amigos da família e foi celebrada também pelo Arcebispo Metropolitano de Pouso Alegre, Dom José Luiz Majella Delgado, C.Ss.R., tornando aquele momento de união ainda mais emocionante e cheio de significado.
Entre olhares, abraços, lágrimas e sorrisos, registramos cada detalhe de um casamento que foi muito além de uma celebração: foi um encontro de famílias, de histórias e de fé.
Samantha e Matheus disseram “sim” diante de Deus e das pessoas que amam, iniciando juntos um novo capítulo de suas vidas.
E é justamente isso que nos encanta na fotografia e no filme de casamento: poder transformar momentos vividos uma única vez em lembranças que poderão ser revisitadas para sempre.
Samantha & Matheus, que a caminhada de vocês seja sempre iluminada pelo amor, pela fé e pela cumplicidade.
Foi uma honra contar essa história.
Ju-Rosa Fotografia e Filmagem
Porque casar faz bem.